NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Mulher Jaca festeja cidadania americana após abandonar carreira e casar: ‘Comecei do zero’

Publicado

em

"Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora. Passa um filme na minha cabeça. Nunca imaginei sair do Brasil".

Dayane Cristina Soares, que ficou famosa como a Mulher Jaca, junto com outras “mulheres frutas”, festejou nesta terça-feira, 27, sua cidadania americana.

Ela foi dançarina do MC Créu entre 2006 e 2009, junto com Eller Cardoso, a Moranguinho, e Andressa Soares, a Mulher Melancia. Daiane se casou em 2017 com o gringo lvaro Gonzalez, abandonou a carreira artística e mudou para Miami, nos EUA, onde vive até hoje.

Mulher Jaca festeja cidadania americana após abandonar carreira e casar Arquivo e Reprodução/Instagram

Mulher Jaca festeja cidadania americana após abandonar carreira e casar Arquivo e Reprodução/Instagram

“Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo agora. Passa um filme na minha cabeça. Nunca imaginei sair do Brasil. Sempre amei meu país e nosso calor humano. Mas confesso que quando vim para Miami pela primeira vez me apaixonei por tudo. E hoje, me tornar cidadã americana me dá orgulho de mim mesma, pois deixei tudo no Brasil: família, casa, meu trabalho, e comecei do zero aqui. Esse ano completo 7 anos nos EUA, e a palavra que me define hoje é gratidão”, escreveu ela, em inglês, num post feito no Instagram.

Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS