NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Joss Stone faz breve resumo de 20 anos de carreira em show no The Town

Publicado

em

Apesar de figurinos mais elegantes e elaborados - foram três ao todo - ela mantém os pés descalços para mostrar que fica à vontade ali

O clima ameno desta quinta-feira (7) criou o cenário good vibes para Joss Stone, que se apresentou no início da noite no palco Skyline do The Town 2023.

A cantora está de volta ao país, agora substituindo Liam Payne, que cancelou sua vinda após diagnóstico de infecção renal grave.

A troca foi bem sucedida. Com um repertório mais amplo que o ex-One Direction, a cantora mostrou a potência do gogó ao passear por hits, como o refrão de “You had me”, que abriu a apresentação após um breve vídeo com cenas da sua trajetória artística.

Com duas décadas de carreira, Joss lançou seu oitavo disco, “Never forget love”, em que vem mais séria e romântica. A seriedade, no entanto, não fez parte da sua performance no palco.

Apesar de figurinos mais elegantes e elaborados – foram três ao todo – ela mantém os pés descalços para mostrar que fica à vontade ali.

Advertisement

Joss brinca, espalha sorrisos, levanta bandeira do Brasil, gira o vestido esvoaçante para os lados, celebra a cada refrão cantado pela plateia, e encerra com chuva de papel e jogando girassóis para o público.

Durante a apresentação, ela lembra que já são 20 anos de carreira. “Que jornada incrível que foi. Tantas letras, tantas histórias”, diz. “Vamos para mais 20.”

Joss não precisou de esforço para levantar coro em “You got the love”, e em seus hits do primeiro álbum, “The soul sessions”, de 2003, “Super Duper Love” e “Fell in love with a boy”, sua versão de “Fell in love with a girl”, do White Stripes. Todas dando atestado da sua qualidade vocal, que está tinindo.

Ela abre espaço ainda para as backing vocals, que engatam “Dreams”, de Fleetwood Mac, e “Say my name”, de Destiny’s Child, que definitivamente anima a plateia.

Com os primeiros pingos de chuva caindo, ela aproveita para cantar “Rain song”, que escreveu para Botswana. Segundo ela, o país enfrentava um período sem chuvas, quando decidiu escrever a música. “Vocês não vão aceditar, mas choveu.”

Advertisement

Apesar de ser sua homenagem para a música, a faixa “Music”, gravada originalmente com Lauryn Hill, deixou o público mais morno, até o trecho final, com a performance grandiosa da banda e jatos que lançaram papeis.

Já em “Karma”, labaredas de fogo mostraram que apesar de ter sido convocada poucos dias antes do festival, ela pensou na produção para encantar a plateia.

Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS