NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Gracyanne Barbosa fica de fora do Carnaval 2024 e motivo é revelado: “Tristeza profunda”

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 17 de janeiro, Gracyanne Barbosa revelou que vai ficar de fora do Carnaval 2024 após 4 anos de afastamento. A influenciadora digital e musa fitness acabou rompendo o tendão e, por conta disso, não conseguirá desfilar. A esposa do cantor Belo viria à frente da bateria da Camisa Verde e Branco, escola de São Paulo.

Gracyanne concedeu uma entrevista a revista ‘Quem’ dizendo que ficou muito triste com o incidente e explicou tudo: “É com uma tristeza profunda que me vejo forçada a me afastar do Carnaval deste ano. Esse incidente me impede de cumprir a rotina de ensaios e de participar plenamente com a escola e a comunidade que generosamente me acolheu da agenda necessária de ser cumprida para ter um Carnaval perfeito”, iniciou a famosa.

De acordo com a musa fitness e estrela carnavalesca, seu foco na recuperação vai ser fundamental: “A jornada de recuperação é árdua, e minha prioridade agora precisa ser minha total recuperação”. Depois, Barbosa revelou quando pretende voltar: “A promessa é de um retorno no próximo ano, com uma força renovada e um samba no coração ainda mais vibrante”, revelou ela.

 esposa do cantor Belo ainda fez agradecimentos: “Agradeço de todo o coração pelo apoio e compreensão de cada um de vocês. Da minha família, dos integrantes da escola, diretoria e segmentos. Estarei na torcida e, de coração, sempre unida a esse pavilhão e à comunidade que sempre esteve ao meu lado”, afirmou Gracyanne à Quem, após a informação ser noticiada primeiro pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Vale lembrar que a coroação de Gracyanne como madrinha de bateria da Camisa Verde e Branco ocorreu em setembro de 2023. A última vez que ela participou do Carnaval foi em 2020, quando desfilou pela União da Ilha, no Rio de Janeiro.

Advertisement

A influenciadora já foi rainha de bateria de diversas escolas no Rio, como Salgueiro, em 2007; Mangueira, em 2008, 2009 e 2013; Vila Isabel, em 2010; Paraíso do Tuiuti, em 2011; e Unidos da Tijuca, em 2012.

Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS