NOSSAS REDES SOCIAS

Empreendedorismo

“A trajetória notável de Bruna Arguello: de vendedora ambulante a empresária de sucesso e inspiração para empreendedoras”

Publicado

em

Bruna Arguello é uma inspiração para todos aqueles que desejam trilhar o caminho do empreendedorismo e das vendas

Bruna Arguello, mãe , esposa, e uma empresária com uma trajetória notável de 14 anos no mundo dos negócios. Nascida e criada em Foz do Iguaçu, no Paraná, sua jornada empreendedora começou vendendo bolachinhas nas ruas e roupas femininas de porta em porta.

Com o passar dos anos, Bruna se apaixonou pelo empreendedorismo e pelo desafio de vendas. Foi então que ela deu um grande passo e inaugurou sua primeira loja de roupas infantis, a “BOMBONIERE,” que se tornou um enorme sucesso na cidade de Foz do Iguaçu.

Mesmo em meio à turbulência da pandemia, Bruna não se deixou abater e, com as portas fechadas, conseguiu vender mais de 100 mil reais em sua loja!

Bruna Arguello e Família - Foto: Reprodução

Bruna Arguello e Família – Foto: Reprodução

Hoje a Bruna Arguello ensina mulheres do Brasil inteiro através de cursos, mentorias e palestras, como empreender, como vender todos os dias e se tornar uma empresária de sucesso!

Hoje em Alphaville, São Paulo, ela conquistou uma impressionante base de seguidores no Instagram, com mais de 400 mil pessoas a acompanhando. Além disso, ela possui mais de 2.000 sócias espalhadas por todo o país. E lançou seu primeiro livro “VENDER OU MORRER”, que conta sua trajetória e história de vida.

No dia 19 de novembro, diretamente da Plataforma Internacional do Pablo Marçal, Bruna realizará seu primeiro evento presencial, prometendo abalar as estruturas de Alphaville.

Advertisement

Com renomados palestrantes e uma experiência única para empresárias, o evento será um marco na vida das mulheres empreendedoras, oferecendo valiosas lições sobre como vender efetivamente todos os dias.

Bruna Arguello é uma inspiração para todos aqueles que desejam trilhar o caminho do empreendedorismo e das vendas.

Instagram: @brunaarquello

Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS