NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Bruno De Luca fala da primeira viagem da filha à Disney e de paternidade: “Troco fralda, mas não sou muito jeitoso”

Publicado

em

Bruno De Luca acaba de retornar de uma viagem à Disney, nos EUA, onde passou 12 dias gravando a nova temporada do “Vai para onde?”, seu programa no Multishow. Foi a primeira vez que o apresentador, de 41 anos, ficou tanto tempo longe da filha, Aurora, de 8 meses.

Mas foi por pouco tempo. A bebê e a noiva de Bruno, Sthefany Vidal, foram ao encontro dele, na primeira viagem internacional da criança. E a família passou sete dias se divertindo nos parques temáticos.

Bruno De Luca com a filha, Aurora, e a mulher, Sthefany Vidal, na Disney — Foto: Arquivo pessoal

Bruno De Luca com a filha, Aurora, e a mulher, Sthefany Vidal, na Disney — Foto: Arquivo pessoal

“Foi muito chato ficar esses dias sem a minha filha, mas como eu estava trabalhando muito, acordando às 3h da manhã para estar às 4h nos parques da Disney, acabei me distraindo e fazendo com que a saudade não fosse tão pesada. Amo meu trabalho, então, saber dividir com a família também vai ser um desafio nessa nova fase”, diz Bruno, contando que ele a noiva e a filha se divertiram muito nos parques.

“Foi maravilhoso. Ela não entendia nada, mas ria de tudo. A Aurora é muito curiosa, observadora, sorridente, gosta das cores, de pessoas extrovertidas e que gesticulam. Então, a Disney foi um prato cheio para ela. Não parava de pular e sorrir”.

De Luca também conta como concilia o trabalho com a paternidade: “Tem sido muito bom esse momento. Acho que sou privilegiado, porque eu trabalho viajando, ou no próprio ‘Big Brother’… Então, posso ficar em casa, ajudo muito no que eu posso, no que eu consigo, no que a Sthefany deixa eu ajudar, porque tem muita coisa que ela prefere fazer… Mas eu também brinco muito com ela, estou acompanhando todo desenvolvimento. Agora ela bateu palma pela primeira vez, deu tchau, eu tô vendo tudo juntinho, então está sendo ótimo. Às vezes eu tenho que viajar, mas são sempre 15 dias e volto, nada muito dramático”, diz.

E como será que ele tem se saído como pai de primeira viagem? Será que ele aprendeu a trocar fraudas e dá banho na bebê?

Advertisement

“Eu troco fralda, quando a Sthefany precisa, quando ela pede, porque ela prefere fazer, eu não sou muito jeitoso, então, ela prefere fazer, porque ela acha que faz mais caprichado. Mas sempre faço quando precisa, quando ela pede, estou sempre pronto para ajudar, sempre do lado. Se eu não estou fazendo efetivamente, eu estou ajudando, dando as coisas que precisam para fazer, as pomadas que precisam passar, as fraldas, algodão, a água, tudo o que precisa. Fico de instrumentador, acho que sou melhor nisso (risos)”.

Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS