NOSSAS REDES SOCIAS

Saúde

Entenda o Biocampo, o campo eletromagnético gerado pelas nossas células

Publicado

em

Conforme a especialista, graças à física quântica sabemos que tudo é energia e tem seu próprio campo eletromagnético

A médica Juliana Walsh explica que o Biocampo é importante para a saúde quando esse campo eletromagnético está organizado, saudável e nossas células respondem de forma correta, ou seja, a imunidade fica boa, produzimos hormônios e neurotransmissores de forma adequada, ou seja, ficamos com uma boa saúde física.

No entanto, segundo a especialista, se o Biocampo está desorganizado, as células captam essa informação e passam a trabalhar de forma desordenada, produzindo neurotransmissores, proteínas e hormônios de forma incorreta, baixando a imunidade, gerando sintomas físicos e progressivamente doenças físicas. “Existem várias formas de desorganizar nosso biocampo, dentre elas podemos destacar a radiação (antenas de celular, aparelhos sem fio, alguns exames de imagem), estresse excessivo, alimentação e sono inadequados, emoções de baixa vibração como medo, tristeza e culpa”, aponta.

Relação com a homeopatia

Juliana esclarece que a homeopatia é um tratamento biofísico, ou seja, é uma informação eletromagnética utilizada para reequilibrar o indivíduo em algum ponto específico que esteja desequilibrado e gerando sintoma físico. Ela destaca que ao falarmos da homeopatia BioFAO, sete medicações homeopáticas são utilizadas para reequilibrar o Biocampo na totalidade, prevenindo e tratando a causa-base das doenças.

Dra. Juliana Serra Walsh - Foto divulgação

Dra. Juliana Serra Walsh – Foto divulgação

O que o Biocampo trata?

De acordo com a médica, naturalmente temos em nosso organismo a capacidade de autocura. Ela comenta que, por exemplo, se pegarmos uma virose, nosso próprio organismo combate, ou se nos cortarmos, em alguns dias estaremos cicatrizados. Juliana observa que todos os dias temos células de defesa destruindo células cancerosas que surgem em nosso corpo. “O que acontece é que à medida que o Biocampo vai ficando desregulado, vamos perdendo essa capacidade de autocura e adoecendo progressivamente. Por isso, a importância de cuidar e restaurá-lo”, finaliza.

Advertisement
Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS