NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Francisco Cuoco chora em retorno ao trabalho após depressão

Publicado

em

"Devagarinho, com ajuda dos filhos, eu fui me recuperando. Acho que hoje em dia estou bem melhor", disse ele na entrevista ao Conversa com Bial, em 2021. Na ocasião, afirmou que gostaria de voltar às novelas. "Acho que ainda tenho o vigor para isso." 

Francisco Cuoco chorou ao retornar ao trabalho nesta semana. O ator de 89 anos gravou uma participação na série de humor No Corre, que deve estrear no Multishow em novembro, e fez um discurso nos bastidores. As filmagens ocorreram em São Paulo na quinta-feira (27). Francisco Cuoco chegou de bengala e foi aplaudido pela plateia e pelo elenco da série.

O artista se emocionou em sua volta ao trabalho. Ele contracenou com famosos como Marco Luque, Gaby Amarantos, Érico Braz e Luciana Paes. Também posou com Edgar Vivar, o Seu Barriga do seriado mexicano Chaves.

Afastado da TV desde 2018, quando fez a novela Segundo Sol, na Globo, o veterano ator contou que passou por uma depressão nos últimos anos. Ele foi diagnosticado em 2020, durante a pandemia da Covid-19.

“Devagarinho, com ajuda dos filhos, eu fui me recuperando. Acho que hoje em dia estou bem melhor”, disse ele na entrevista ao Conversa com Bial, em 2021. Na ocasião, afirmou que gostaria de voltar às novelas. “Acho que ainda tenho o vigor para isso.”

Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS