NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Influencer ‘expulsa de mercado’ em BH será capa da Playboy da Dinamarca

Publicado

em

Kerolay Chaves - Foto: Reprodução Internet

Kerolay Chaves é o nome que ganhou visibilidade na mídia nos últimos dias após se envolver em uma polêmica. Aos 21 anos, a influencer, natural de Catas Altas, interior de Minas Gerais, afirmou ter sido “expulsa” de um supermercado em Belo Horizonte por usar “roupas consideradas impróprias”, será capa da edição de julho da revista Playboy da Dinamarca.

O episódio vivenciado pela influenciadora digital foi compartilhado em uma postagem em sua conta no Instagram, onde acumula quase 800 mil seguidores. Na publicação, ela denunciou o ocorrido, alegando ter sido vítima de “gostosofobia” e relatando ter sido alvo de insultos e hostilidades. A expulsão do mercado gerou repercussão internacional, resultando em propostas de trabalho vindas de outros países.

“A expulsão do supermercado foi uma notícia que saiu pelo mundo, não só no Brasil. Com isso, recebi propostas de fora do país”, afirmou em entrevista exclusiva para à revista Quem. “A oportunidade veio depois da notícia da expulsão do mercado em Minas Gerais”, acrescentou.

Embora a Playboy seja conhecida por apresentar fotos ‘pra lá’ de sensuais, segundo o empresário de Kerolay, Cacau Oliver, é improvável que o ensaio fotográfico da digital influencer inclua imagens de nudez frontal. “Não haverá nudez completa. A Playboy mudou muito”, destacou.

Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS