NOSSAS REDES SOCIAS

Notícias

ites franceses e britânicos repercutem previsões do ‘Nostradamus brasileiro’, que alertou rei Charles para câncer

Publicado

em

É no Instagram, para seus quase 80 mil seguidores, que Athos Salomé, conhecido em sites internacionais como o “Nostradamus brasileiro” ou o “Nostradamus vivo”, costuma postar suas previsões mais famosas. Pelas datas, nota-se a estranha habilidade do vidente em prever, com detalhes impressionantes, eventos como a final da Copa do Mundo de 2022. Mas sua última previsão impressionou ao “avisar” o rei Charles III, da Inglaterra, de “problemas em seu sistema urinário e sexual”, no dia 29 de abril.

Como se sabe, o monarca britânico foi diagnosticado com um câncer após um exame de próstata no último dia 5 de fevereiro. Na Inglaterra, os famosos tabloides foram os primeiros a destacar as previsões do brasileiro Athos Salomé, 37, que elabora seus prognósticos em uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, “a 120 km da capital de Belo Horizonte”, como descreve.

Conhecida como “a cidade dos apelidos”, “porque todo mundo lá tem um”, o município de Cláudio, de apenas 30 mil habitantes no censo de 2019, viu nascer em suas terras o “Nostradamus vivo”, ou o “Nostradamus brasileiro”, embora hoje Salomé tenha deixado sua terra natal para morar um pouquinho mais longe no mesmo estado, em Divinópolis.

“Embora a ciência não reconheça, a gente nasce com um dom”, afirma Athos Salomé, que se considera “autodidata”. “Estudei diversas religiões, a ciência e a parapsicologia para me dar um embasamento no que eu faço”, diz. “Eles nos classificam como pessoas ‘empatas’, ‘super empatas’ ou sensitivos. A gente sabe bem o trabalho que fazemos. Sendo bisneto de ciganos, ficou mais fácil e mais prático adentrar nessa área”, conta o brasileiro.

Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS