NOSSAS REDES SOCIAS

Notícias

Modelo Ali Rose confirma que foi ‘VENDIDA’ para ter relações com Benjamin Mendy, ex-jogador do Manchester City

Publicado

em

Eita! Polêmica que não para nunca!

A modelo do ‘OnlyFans’, Ali Rose, relatou no podcast ‘Reality Check’ uma experiência pessoal com Benjamin Mendy, ex-jogador do Manchester City. Mendy, que foi acusado de violar seis mulheres mas posteriormente ilibado pela justiça inglesa, teve um encontro intimo consensual com Ali Rose, segundo a própria modelo.

Ali Rose descreveu como foi convidada para conhecer um jogador do Manchester City por um suíço, que mais tarde revelou ser Mendy. Após ser buscada por um motorista e levada para a casa de Mendy, ela foi redirecionada para a casa de um amigo dele, Riyad Mahrez, também jogador do Manchester City na época. Ali, encontrou-se inesperadamente em meio a uma reunião familiar, incluindo a esposa e filhos de Mahrez, bem como pessoas mais velhas.

A modelo explicou que, apesar da situação constrangedora, ela e Mendy tiveram um encontro íntimo na casa de banho durante a festa. Posteriormente, ela foi levada para a mesa de jantar, onde se sentiu desconfortável perante os olhares interrogativos da família de Mahrez. Após o episódio, ela foi para a casa de Mendy, onde ele organizou uma grande festa, que incluiu a filmagem de todos com todos.

Ali Rose mencionou ainda que continua a receber mensagens de Mendy, que a convidou para ir a França. Ela afirmou que nunca recebeu dinheiro pelo encontro e que foi “vendida” pelo suíço que a levou até lá, embora enfatize que estava lá porque queria e que não houve violação ou coação. Mendy, desde então, deixou o Manchester City e assinou pelo Lorient, da Ligue 1.

Advertisement

Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS