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Natucap Hair: marca revoluciona o mercado com uma solução para queda de cabelos

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A Natumaster, empresa que desenvolveu o produto, existe desde 2004; no ano passado, o tórico foi premiado em Dubai

Conforme Raquel Rodrigues, farmacêutica e diretora-geral da Natumaster, até o lançamento do Natucap Hair, havia basicamente duas maneiras de tratar a queda capilar com medicamentos que podem causar inúmeros efeitos colaterais (impotência sexual, infertilidade, problemas de memória, aumento de celulite entre outros efeitos). ou com produtos naturais de baixa efetividade e que não possuíam a capacidade de agir no bulbo capilar. Com o lançamento do Natucap Hair, ela revela que conseguiu trazer de volta o resultado real na interrupção da queda e nascimento de novos fios sem efeitos colaterais ou contraindicações. “Paralelamente, notamos também um crescimento nos casos de queda capilar, proveniente do estilo de vida moderno, alimentação pobre em nutrientes e doenças altamente inflamatórias. O que nos motiva a trazer sempre novas atualizações na formulação. Este ano lançamos o Natucap Hair com célula-tronco vegetal da lavanda do mediterrâneo”, ressalta. A planta mencionada por Raquel carrega propriedades antienvelhecimento e de fortalecimento dos fios.
Ela diz que essa célula consegue retardar o envelhecimento do couro cabeludo prevenindo a queda e afinamento do fio, podendo reverter em 28 dias de uso até quatro anos de envelhecimento.

Raquel Rodrigues, Foto divulgação

A ação do tônico no couro cabeludo, segundo a farmacêutica, possui um biend (mistura de ativos diferentes que potencializam os resultados) com capacidade de atuar em estágios diferentes do ciclo de vida do fio. A farmacêutica explica que o produto, primeiramente, aumenta a vida do fio, impedindo a morte precoce, devolvendo as vitaminas necessárias e ampliando a quantidade de vasos que irrigam o bubo capilar. Raquel reforça que o Natucap melhora a qualidade da pele, engrossando os fios em até seis vezes, tornando o couro cabeludo saudável e ainda promove o nascimento de até 38 mil novos fios.

Aerossol: embalagem diferenciada

Segundo a farmacêutica, existe uma grande volatilidade de alguns ativos quando estão em contato com plástico e facilmente perdem sua função. “A escolha pelo aerossol, além de manter e preservar os ativos, permite uma melhor penetração no bulbo capilar pela própria ação mecânica. O processo é mais oneroso e demorado, mas os benefícios são muito superiores”, aponta

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