NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

Priscila Fantin revela que teve depressão no auge de seu sucesso

Publicado

em

Recentemente, em entrevista concedida ao canal “Parece terapia”, Priscila Fantin abriu o coração e teve uma conversa profunda com a psicóloga Pâmela Magalhães. A atriz, de 41 anos, relembrou quando teve uma crise de pânico bem no auge de seu sucesso. Segundo a artista, que pode ser vista na reprise da novela “Alma Gêmea” (Globo), a crise aconteceu logo após ela ficar um tempo afastada das novelas.

Priscila Fantin conta que, no auge do sucesso, sofreu com depressão e crise de pânico

Logo a princípio, Priscila disse que ficou muito deprimida ao se afastar das telinhas. A famosa relembrou que sentia como se a vida tivesse perdido o sentido: “Eu não tinha mais vida, mais motivo. Eu não entendia para quê que eu estava viva. Eu acordava e falava: o que eu faço? Isso foi sempre entre uma personagem e outra, que eram períodos muito curtos, eu ficava sem saber o que fazer porque não tinha um roteiro para seguir.“, explicou. Na sequência, Fantin detalhou como foi a primeira crise de pânico: “Quando tive num maior período entre uma personagem e outra, eu fiquei realmente estagnada (…) Foi aí que tive a minha primeira crise de pânico. Fiquei com o corpo inteiro formigando. Não conseguia respirar.“, relembrou.

Atriz revela que vivia relacionamento abusivo e parou de andar

Para resolver o problema, a famosa disse que precisou desacelerar. Além disso, na época, ela ainda tentava sair de um relacionamento abusivo que vivia na época: “Depois de descobrir a depressão e tratar a depressão, eu fui vivendo, e num entorno mais nocivo ainda, de um relacionamento abusivo, e aí eu cheguei num limite, em vários limites.“, disse ela que revelou também que teve uma crise ciático que a fez ficar sem andar: “Depois de eu conseguir me desvencilhar desse relacionamento, foi bem difícil, eu levei cinco anos para isso, eu tive uma crise no ciático. Eu sentia uma dor no coração insuportável e fiquei sem andar, e minha perna esquerda parou, e nada funcionava, remédio, hospital, nada. (…).“, contou.

Advertisement

O amor cura

Com os olhos cheios de lágrimas, Priscila contou que se curou quando deu o primeiro beijo no atual marido, o ator Bruno Loves, com quem vive um relacionamento desde o início de 2018: “É meio estranho (risos). Mas em me curei no dia que conheci o Bruno e na hora que a gente se beijou. Eu já tinha decidido ficar sozinha, queria me isolar. Aí uns amigos iam fotografar com o Bruno lá em casa. Ali, no primeiro olhar, ele enxergou em mim a pessoa que eu não conhecia. Ele me viu. E na hora que a gente deu um beijo, a minha dor passou. E assim, com esse suporte, ele foi essa força.“, finalizou.

Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS