NOSSAS REDES SOCIAS

Famosos

‘Vovó Musa’ do carnaval, Paula Bergamin desafia o etarismo e faz campanha de lingerie aos 62 anos

Publicado

em

"Vovó Musa" do carnaval, Paula Bergamin — Foto: Palmer Assessoria

Idade nunca foi uma questão ou um impeditivo na vida de Paula Bergamin. Aos 62 anos, ela ficou famosa como a Vovó Musa do carnaval por desfilar na Vila isabel, e agora, por conta disso, estrela uma campanha de lingerie, desafiando o etarismo.

“Posar de lingerie em qualquer idade é um tabu, principalmente na minha, é desafiador. Gosto de mostrar que a mulher madura pode ser bonita, sensual e sexy sem ser vulgar, sem querer parecer uma menina de 20 anos”, pondera ela.

"Vovó Musa" do carnaval, Paula Bergamin — Foto: Palmer Assessoria

“Vovó Musa” do carnaval, Paula Bergamin — Foto: Palmer Assessoria

Paula foi contratada por uma gigante do ramo para incentivar outras mulheres nesta mesma faixa etária a valorizarem o que têm de melhor e se sentirem sexy como ela. Sem retoques ou grandes efeitos, o ensaio foi feito em Miami, nos EUA, onde ela está passando férias:

“Não fiz uma mega produção para realizar esta campanha. Quis me mostrar o mais natural possível, sem make, cabelo escovado, unhas pintadas. Acho que precisamos trabalhar a autoaceitação. A gente precisa se amar como realmente somos. Não quero morrer escrava da beleza”.

"Vovó Musa" do carnaval, Paula Bergamin — Foto: Palmer Assessoria

“Vovó Musa” do carnaval, Paula Bergamin — Foto: Palmer Assessoria

A Vovó Musa já havia fotografado para a marca antes, e desta vez teve um plus: posar ao lado do namorado, Otto Blanco, de 63 anos.

“Foi muito legal fazer essa campanha com minha idade e com o apoio do meu namorado, que é da mesma geração, mas entendeu a proposta quando mostrei a campanha do Mês das Mulheres”, conta ela, empolgada: “Cheguei numa fase da vida onde não me importo tanto com as opiniões alheias. Mas confesso que é bom ter ao lado um homem que apoia, incentiva e enaltece as nossas escolhas. Meu namorado é assim, ele me impulsiona cada vez mais, faz a vida ser mais divertida, leve e gostosa. Redescobrir o amor aos 62 anos é o máximo, por isso a participação dele na campanha foi especial e importante para mim”.

Advertisement
Continue lendo
Advertisement

MAIS LIDAS